Powered By Blogger

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Bom dia a todos que acompanham o Blog

Pessoal o que quis dizer que são algumas pessoas , e não todo mundo. O problema são algumas pessoas que pedem os desenhos e depois ficam tratando com ma educação . estou a dez anos fazendo as pinturas e miniaturas apanhei muito no começo , mais com ajuda do amigo Samuel da Bus RMC que por ventura desativou os Blogs aprendi muito com ele . Tem pessoa que acha que o Blog e uma pastelaria pediu esta pronto , mais não e assim eu trabalho e quando tenho tempo ai venho faço um pouco . Alem disso tenho um filho Autista que quer atenção 24 hs e tem minha esposa e meu outro filho que também requer atenção então eu poderia muito bem desistir do Blog .
 Eu adoro onibus desde dos 5 anos idade , adora ir com a minha avó no centro de São Paulo , e para falar a verdade na epoca eu mora em frente a garagem da Viação Brasilia nossa quantas vezes eu ia no banco da frente do Caio Bela Vista e do Jaragua os motorista ja me conheciam e me chamava para sentar na frente que saudades . Mais enfim quando ao pedido de desculpas de uma pessoa aqui esta aceito mais por enquanto vou continuar não aceitando os pedidos pois ainda tenho muitos desenhos a serem postados no Blog .

agradeço a todos que curtem o Blog .

3 comentários:

  1. Bom dia senhor claudio tdbm eu passei pelo mesmo quando eu tinha 6 anos eu morava no final da linha 2765-10 metro tatuape e sempre tinha aquela variacao de onibus e eu gostava muito do pbc ai eu sentava no motor que o motorista falava pode senpodee eu ia dali ate o terminal oenha sentado nos tempor que podia ir no motor era so alegria meu sonho e ser motorista de onibus pq eu amo muito onibus igual a vc sou bastante fa se vc me perguntar qual e o nome da tal eu acerto na hora

    ResponderExcluir
  2. E estou feliz por ter aceitado meu pedido de desculpa eu queria mostrar a foto da mini que eu fiz o senhor poderia me chamar no whatsapp senhor claudio?pra mim mostrar pq eu fico contente em ouvir as opinioes do senhor vc e um cara supel legal saudades desses monobloco

    ResponderExcluir
  3. que DEUS abençoe hoje e sempre a voce e sua família, seu fã LCarlos

    ResponderExcluir