Powered By Blogger

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Boa Noite a todos amigos

Bom como disse nosso amigo Samuel da Bus RMC também espero que pessoal não deixe nosso hobby acabar estou torcendo para isso sei que muitos tem seus problemas claro , mais estou com muita esperança que não acabe . Quanto ao nossa amigo Sandro vou estudar a possibilidade sim sobre sua ideia ok . e por ultimo eu não vou deixar o blog morrer não , primeiro motivo eu sou apaixonado por onibus , segundo adoro fazer miniaturas e para finalizar estou desde de 2012 fazendo isso claro que tive ajuda do amigo Samuel que me ensinou muita coisa sobre este hobby onde sou grato ate hoje. Fora isso tem os outros amigos que deram autorização para fazer as montagens de seus desenhos. Mais vamos em frente continuar com nosso hobby .


grato a todos pela atenção

2 comentários:

  1. Em nome de JESUs nao vai acabar, sei que voce e muito bom no que faz, sinto muita falta das suas montagem, obrigado seu fã numero 1

    ResponderExcluir
  2. Opa aí sim!!! Sou novato por aqui mas já sentiria uma falta tremenda!

    ResponderExcluir