Powered By Blogger

domingo, 10 de fevereiro de 2013

todos esses estão montados logo colocarei as fotos deles para vocês verem

















Um comentário:

  1. E ai Cládio blza? Em primeiro lugar obrigado pelas palavras, e em segundo jamais ficaria chateado pelo fato dos meus desenhos estarem no seu blog como papel modelismo que é uma área que eu admiro muito. Quanto aos desenhos da Ouro Verde eu recomendo que vc aguarde um pouco, pois estou atualizando eles no meu pc para postá-los novamente melhores. e quanto ao seu pedido eu tinha entendido que o 39337 era da viação osasco que eu postei recentemente. Mas tranquilo eu faço novamente nas coresa da Tusa. Por último se vc concordar gostaria de fazer uma parceira com seu blog. Pensa bem aí e depois me responde. Abraço, fica com Deus e até a próxima.

    ResponderExcluir